Mesmo em pandemia

'Acho que esse negócio de fique em casa foi para prejudicar Bolsonaro', diz vereador

Vereadores querem o retorno dos eventos na cidade.

Por Joselita Matos 961
Comentários (0)

26/08/2021 11h35 - Atualizado há 2 anos
Vereadores querem liberar espaços para realizar eventos

Em Augustinópolis, uma das maiores cidades na região do Bico do Papagaio, os vereadores decidiram pressionar o prefeito Antônio do Bar (PSC) pela reabertura dos espaços de eventos que estão fechados devido à pandemia.

Empresários do ramo de eventos foram recebidos pelos parlamentares durante a sessão dessa terça-feira (24/8) e pediram que os vereadores intercedessem pela categoria.

O vereador Fernando Cardoso (PP) foi quem intermediou o diálogo com os demais parlamentares e todos se posicionaram a favor da reabertura definitiva dos estabelecimentos. 

"Eu sempre fui contra esse negócio de fique em casa. Acho que isso foi com o objetivo de prejudicar o presidente Bolsonaro", declarou o vereador Ozeas Gomes (PSL).

Outros parlamentares disseram que 'já liberou geral (sic)' nas cidades vizinhas e que os moradores da cidade estão indo em festas em outros municípios. 

Para o vereador Renato da Saúde (MDB), que também foi favorável à reabertura, a flexibilização pode ser feita, mas 'com muita precaução'.

Ao final da sessão, ficou decidido que uma comissão deverá se reunir com o secretário municipal de Saúde, Yatha Anderson, para conversar sobre o assunto.

Augustinópolis já acumula 1.756 casos de covid-19 e 32 mortes causadas pela doença. 

(Com informações do site Voz do Bico)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.