No evento serão apresentadas soluções para aumentar as vendas das empresas
No Brasil, o comércio eletrônico cresce exponencialmente diante do cenário socioeconômico - maior inclusão digital da população, aumento da confiança do consumidor para realizar compras na internet, maior acesso aos recursos de TI, melhoria das lojas on-line e novos modelos de atuação no varejo eletrônico, como compras coletivas e integração com redes sociais.
Pensando nisso, os Correios realizarão, no dia 17 de outubro, em Araguaína, o Ciclo de Atendimento Permanente (CAP), voltado a empreendedores de Micro e Pequenas Empresas – MPE e empresários locais.
O evento acontecerá, às 8h15, na Agência Central dos Correios de Araguaína, com o objetivo de apresentar soluções para expansão das vendas e promover a troca de experiências entre os participantes, contribuindo para o desenvolvimento e consolidação dos seus negócios.
As inscrições podem ser realizadas no site www.correios.com.br/cap, até a próxima quarta-feira (16). Mais informações pelo telefone (63) 3421-2280
Serviço
Evento: Ciclo de Atendimento Permanente - Soluções para sua empresa vender mais
Dia: 17 de outubro
Horário: 8:15 horas
Local: Agência Central dos Correios de Araguaina - Rua Ademar Vicente Ferreira, número 1.314, Centro.