Luto

Ex-prefeito de Araguanã sofre infarto a caminho de hospital e morre após sentir mal-estar

Alan Brasil tinha 56 anos e era diabético.

Por Conteúdo AF Notícias 2.789
Comentários (0)

27/09/2023 12h11 - Atualizado há 7 meses
Ex-prefeito de Araguanã, Alan Brasil (PTdoB).

O ex-prefeito de Araguanã, Alan Brasil Alves de Sousa, 56 anos, faleceu após sofrer uma parada cardíaca, na manhã desta quarta-feira (27/09), enquanto estava a caminho do Hospital Regional de Xambioá.

De acordo com informações preliminares, Alan Brasil tinha problemas de diabetes e começou a passar mal nesta manhã. Os familiares então decidiram levá-lo ao hospital, mas durante o trajeto ele teve uma parada cardíaca e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Alan Brasil nasceu em Araguaína, mas morou a vida inteira em Araguanã, onde foi prefeito da cidade por um mandato, de 2013 a 2016. Ele deixa a esposa Raimunda Leite, os filhos Alana, Lucas, Murilo e Vinícius Brasil, além de netos e muitos amigos.

No início deste ano, em janeiro, a família teve uma grande perda. O neto do ex-prefeito, Victor Hugo Brasil Costa Leite, de 9 anos, morreu vítima de uma queda de cavalo em uma fazenda. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

NOTA DE PESAR - JORGE FREDERICO

"Com muita tristeza fui informado do falecimento do líder Alan Brasil, ex-prefeito de Araguanã, que aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27).

Neste momento de dor e luto, expressamos nossos sentimentos mais sinceros à família enlutada, aos amigos e a toda a comunidade de Araguanã que perdeu um líder dedicado e comprometido com o bem-estar de seu município.

Jorge Frederico | Deputado Estadual"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.