Luto

Ex-prefeito de Combinado morre aos 64 anos vítima de complicações da covid-19

Carlito se elegeu prefeito para o período de 2005 a 2008, pelo MDB.

Por Redação 626
Comentários (0)

19/08/2021 10h59 - Atualizado há 2 anos
Ele participou ativamente da luta pela emancipação política do município de Combinado

Morreu nesta quarta-feira (18), em Gurupi, região sul do estado, o ex-prefeito do município de Combinado, Carlos Pinto da Silva, o Carlito.

Ele tinha 64 anos e foi vereador da cidade por três mandatos consecutivos, e se elegeu prefeito para o período de 2005 a 2008, pelo MDB. Sua esposa, Maria do Socorro Ferreira de Morais, a Mariinha, também foi prefeita da cidade.

Carlito era natural de Patos de Minas (MG) e participou ativamente da emancipação política do município.

NOTAS DE PESAR

"Com muito pesar, recebi a notícia, nesta quarta-feira, 18, do falecimento de Carlos Pinto da Silva, o Carlito, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

Ex-prefeito de Combinado, Carlos Pinto da Silva foi também vereador da cidade por três mandatos consecutivos. Carlito, como era carinhosamente chamado, era mineiro de Patos de Minas, mas escolheu o Tocantins para viver e figurou ativamente na emancipação política do município de Combinado, onde atuou para o desenvolvimento da cidade e pelo bem de sua população.

Neste momento de luto, rogo ao nosso Santo Deus que conceda o consolo à sua esposa, também ex-prefeita de Combinado, Maria do Socorro Ferreira de Morais, aos demais familiares, amigos e a todos os combinadenses que, certamente, sentem a partida de Carlito.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

___________________________

Com tristeza recebi a notícia do falecimento, por complicações da Covid-19, do ex-prefeito de Combinado, Carlos Pinto da Silva, para nós Carlito. Sempre muito prestativo, companheiro de caminhadas políticas, com muita seriedade e zelo fez um excelente trabalho durante sua gestão, destacando-se na vida pública.

Com o coração enlutado, solidarizo-me com sua esposa, a ex-prefeita Maria do Socorro (Mariinha), os filhos, Maria Analice e Fernando Carlos, os irmãos, amigos, familiares e todos que sofrem esta perda. Unimo-nos em oração para que o Pai Celestial acolha Seu filho e continue cuidando das famílias.

Meus sinceros pêsames,

Vicentinho Júnior | Deputado Federal

____________________________

É com pesar que lamentamos profundamente a perda do ex-prefeito de Combinado, o grande amigo e ex-companheiro de partido, Carlos Pinto da Silva (Carlito), 64 anos, que infelizmente faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 18, em Gurupi, após complicações causadas por covid19.

Natural de Patos de Minas (MG) Carlito participou ativamente da emancipação política do município de Combinado. Ele foi eleito vereador da cidade, por três mandatos consecutivos e foi prefeito nos anos de 2005 à 2008, pelo então PMDB.

Carlito era um homem carismático, simples e popular. Ele dedicou seu mandato principalmente à ações voltadas em defesa do povo menos favorecido. O seu legado e exemplo de luta em prol do próximo, marca sua trajetória de vida entre nós.

Toda nossa solidariedade à família, aos amigos, em especial a sua esposa a ex-prefeita Maria do Socorro Ferreira de Morais (Mariinha). Que Deus conforte o coração de todos, pela grande perda.

Valdemar Júnior | Deputado Estadual

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.