Secretaria de Planejamento

Ex-vereador Ricardo JM é nomeado secretário executivo em Araguaína e destaca gestão inovadora

Suplente de vereador, ele assumiu cadeira na Câmara por 121 dias em 2022.

Por Redação 579
Comentários (0)

05/02/2024 09h41 - Atualizado há 2 meses
Prefeito Wagner e Ricardo JM

O jornalista e ex-vereador de Araguaína, Ricardo JM (PROS), foi nomeado pelo prefeito Wagner Rodrigues (UB) como secretário executivo do Planejamento de Araguaína. A indicação partiu do deputado federal Filipe Martins (PL). O ato foi publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (02).

Suplente de vereador, Ricardo JM assumiu uma cadeira na Câmara Municipal por 121 dias em 2022. Ele tem 42 anos, é formado em Direito e Gestão Pública, é pós-graduando em Direito Eleitoral e 2º vice-presidente da Assembleia de Deus COMADESMA - C1, em Araguaína.

Durante sua passagem pela Casa de Leis, ele teve três projetos de lei sancionados pelo prefeito Wagner Rodrigues. Por meio de seu requerimento, foi criada a Bancada Empresarial, aprovada a reforma da UBS do Setor Nova Araguaína e ainda teve diversos requerimentos aprovados na Câmara.

“É um privilégio fazer parte da gestão inovadora do prefeito Wagner Rodrigues, que tem transformado e mudado a realidade de nosso município. Hoje, Araguaína é um grande canteiro de obras por toda a cidade e uma das que mais tem gerado emprego no Tocantins”, disse Ricardo JM.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.