Norte do Estado

Ex-vice-prefeito de Wanderlândia falece aos 68 anos numa luta contra o câncer

João Leite era natural de Pastos Bons, município no Estado do Maranhão.

Por Redação 3.914
Comentários (0)

11/03/2019 07h55 - Atualizado há 2 meses
João Leite tinha 68 anos

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Wanderlândia, João de Sousa Leite, 68 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (11) em sua residência no povoado de Araçulândia, norte do Estado.

João Leite fazia tratamento contra um câncer na região pélvica há cerca de seis anos. Durante esse período de luta contra a doença, ele chegou a se tratar no Hospital do Câncer de Barretos, que é referência no país.

Em consequência da doença, ele teve que amputar uma das pernas. Além de vice-prefeito, João Leite foi vereador no município de Wanderlândia por cinco mandatos e também presidente da Câmara. 

Em 2017, a Assembleia Legislativa concedeu título de cidadão tocantinense pelos relevantes serviços prestados ao município.

João Leite era natural de Pastos Bons, município no Estado do Maranhão.

NOTA DE PESAR

"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 68 anos, do amigo João de Souza Leite, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11, no distrito de Araçulândia, em Wanderlândia, em decorrência de um câncer.

Dono de uma trajetória política notável, João Leite foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara de Wanderlândia. Todos os cargos exercidos com seriedade, responsabilidade e honradez. Incansável na luta pelo progresso e desenvolvimento do município, ele foi merecidamente homenageado pela Assembleia Legislativa, em 2017, com o título de cidadão tocantinense. 

Neste momento de dor, deixo o meu abraço e o meu carinho aos familiares e peço a Deus que conforte os seus corações. 

Elenil da Penha

Deputado estadual" 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.