FAG

Faculdade de Guaraí oferta bolsas de estudo para estudantes de baixa renda e servidores públicos

A instituição é reconhecida e conveniada com a Prefeitura de Guaraí.

Por Redação 1.131
Comentários (0)

31/07/2019 14h52 - Atualizado há 4 anos
Faculdade de Guaraí (TO)

A Prefeitura de Guaraí em parceria com a Faculdade FAG/IESC lançou o edital do processo seletivo do Programa Excelência na Educação que oferta bolsas de estudo parciais. As inscrições começam a partir da meia noite desta quinta-feira, 1º de agosto, e seguem até o dia 9 de agosto.

As bolsas de estudo são parciais e preferenciais para os servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município, além de estudantes que comprovarem falta de condições para custeio de sua formação superior.

Para isso, é necessário que tenham concluído o ensino médio e estejam regularmente matriculados em curso autorizado ou reconhecido da rede credenciada pelo programa de Ensino Superior, no âmbito do Município de Guaraí.

O Programa é uma parceria da Faculdade FAG/IESC, instituição devidamente autorizada, reconhecida e conveniada com a Prefeitura de Guaraí e será coordenado pelo Comitê Gestor Municipal, instituído pela Lei nº 644/2017.

A ficha eletrônica de inscrição estará disponível no site da prefeitura. É necessário digitalizar e anexar na ficha eletrônica todos os documentos exigidos (ficha de inscrição manual com foto, Termo de Responsabilidade, comprovante de renda, certificado escolar, comprovante de pagamento da matrícula, comprovante de endereço, RG e CPF). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.