Morada do Sol

'Falta de demarcação das ruas gerou esse transtorno', explica morador de Araguaína ao negar invasão

O setor Morada do Sol está em obras para receber pavimentação asfáltica.

Por Redação 2.069
Comentários (0)

15/08/2020 11h19 - Atualizado há 3 anos
Muro está atrás da linha do poste de energia e não invadiu a rua, mostra foto

A falta de demarcação precisa das ruas no setor Morada do Sol, em Araguaína, gerou um grande problema, que ficou bem evidente agora com o início das obras de pavimentação asfáltica.

Quem explica a situação é o morador do bairro, advogado Iury Mansini, que mora na Rua 12 há mais de seis anos. Segundo vizinhos, o muro da residência dele estaria quase no meio da rua, porém, ele disse que houve, na verdade, um deslocamento total da quadra por uma irregularidade em uma das ruas.

Sem a demarcação das vias, uma quadra foi 'empurrando' a outra e obrigando os moradores a se adequarem. Com isso, tem poste de energia elétrica até dentro do quintal de residência.   

"A falta de demarcação das vias gerou todo esse transtorno. Por exemplo, a casa do vizinho de cima está quase no meio da rua, mas acredito que isso não foi intencional. A minha casa está atrás da linha do poste de energia. Nunca derrubei o muro para construir outro. Eu fiz exatamente onde estava a caixa com o hidrômetro. O fiscal da prefeitura fez a medição e verificou que houve esse problema na quadra inteira. Vão ter que mudar os postes de lugar, pois se verificou que também estão no meio da rua", explicou Iury.

O morador afirmou que não se opõe de forma alguma a debater uma solução para o problema, inclusive com a derrubada do muro, se for preciso, pois a pavimentação asfáltica é um benefício muito maior.

"Estou de braços abertos para tentar resolver. Moro aqui há mais de seis anos e sei o quanto sofremos com areia.  O asfalto é um benefício muito maior. Já tive que trocar as buchas da suspensão do meu carro duas vezes neste ano por causa dos buracos. No verão é poeira e no inverno são os atoleiros", comentou o morador.

Casa do vizinho de cima está quase no meio da rua por causa do problema no setor
Falta de demarcação das ruas ocasionou transtornos aos moradores

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.