Tragédia

Comerciante atacado pelo irmão com taco de sinuca tem morte cerebral após vários dias em coma

Irmãos eram sócios e teriam discutido por causa de bebida.

Por Conteúdo AF Notícias 4.426
Comentários (0)

29/11/2022 14h40 - Atualizado há 1 ano
Homem foi morto com golpes de um taco de sinuca

(Matéria atualizada)

O comerciante Ronaldo Amorim de Sousa, de 39 anos, teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (29) após ficar vários dias em coma no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele estava internado desde a semana passada, quando foi atacado pelo próprio irmão com golpes desferidos na cabeça.

Em meio à tristeza de uma grande tragédia, a família decidiu autorizar a doação dos órgãos de Ronaldo Amorim como forma de amenizar a dor e ajudar a salvar outras vidas. Contudo, o paciente também teve falência múltipla de órgãos. 

O caso aconteceu em Nova Olinda (TO), no 24 de novembro, e foi o segundo envolvendo irmãos recentemente na cidade. Os moradores estão chocados com a violência, sobretudo familiar.

A confusão aconteceu no bar dos Ypês, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. Ronaldo foi golpeado na cabeça com um taco de sinuca. O autor do crime é o próprio irmão da vítima, Hilário Amorim de Sousa, que segue foragido. Os dois eram sócios no bar há mais de um ano.

"Não sabemos direito o que aconteceu. Eles começaram a discutir por causa de uma bebida. Os dois estavam bebendo e um falou que não era pra beber e sim pra vender. A discussão começou por causa disso", disse a irmã Eliene Amorim ao AF Notícias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.