Desaparecido

Motorista desaparece misteriosamente e veículo é encontrado abandonado em Palmas

Segundo familiares, o carro foi encontrado no ultimo sábado (3) abandonado próximo a Praia do Caju.

Por Nielcem Fernandes 2.816
Comentários (0)

05/11/2018 19h03 - Atualizado há 5 anos
por Bruno Jales Ribeiro Arruda, de 33 anos, que está desaparecido desde o dia 22 de outubro

Bruno Jales Ribeiro Arruda, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 22 de outubro em Palmas. Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizam em busca de informações que levem ao seu paradeiro.

Segundo informações de parentes, o carro de Bruno foi encontrado pela Guarda Metropolitana no último sábado (3), abandonado próximo à Praia do Caju, na capital. O veículo estava trancado com os documentos e algumas peças de roupas.

Bruno mora em Porto Nacional, mas estava em Palmas quando desapareceu. "Nós achávamos que ele estava viajando porque ele é motorista de caminhão e faz frete para transportar gado. Pensávamos que ele estava em algum lugar que não tem sinal de celular, mas achamos estranho depois que o carro dele foi encontrado", disse a tia do homem, a jornalista Simone Alves.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos parentes de Bruno no 2º distrito de Polícia Civil em Palmas no dia em que o carro foi encontrado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi transferido nesta segunda-feira (5) para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a tia, os guardas que encontraram o carro disseram ter visto o veículo no mesmo local há alguns dias. "Eles disseram que o carro estava lá há cerca de 10 dias. No início pensaram que pudesse ser de alguém que estava no local, mas nesse sábado viram novamente e comunicaram a família. Não sabemos por onde procurar. Muito estranho encontrar o carro dele perto da praia do Caju, um lugar que ele nem gostava de ir. A perícia fez exames e não encontrou sangue, nem outros vestígios", disse a tia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato pelos números: (63) 98413-7682 / 99292-1477 ou (63) 3363-2926.

Com informações do G1.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.