Araguaína

Fatalidade tira a vida de consultora enquanto passava domingo de Páscoa na casa da mãe

O acidente aconteceu na casa da mãe da vítima no setor Anhanguera em Araguaína.

Por Redação 15.142
Comentários (0)

05/04/2021 08h20 - Atualizado há 3 anos
Rosália Casagrande tinha 39 anos e trabalhava com gestão e desenvolvimento pessoal

A consultora em gestão pessoal Rosália Casagrande Atayde, 39 anos, morreu após ser atingida por um pilar de madeira que sustentava a rede onde estava deitada. A fatalidade ocorreu na tarde deste domingo (04).

O acidente ocorreu na casa da mãe de Rosália, no setor Anhanguera, em Araguaína. Ela é filha dos médicos Max Saldanha Atayde e Maria de Lurdes Casagrande.

Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, a consultora estava passando o domingo de páscoa na casa da mãe e, depois do almoço, resolveu descansar numa rede sustentada por dois pilares de madeira. 

Por volta das 15h, um dos pilares de sustentação se quebrou e atingiu a cabeça de Rosália. Ela sofreu traumatismo craniano e morreu no local antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Antes da fatalidade, Rosália chegou a publicar um stories em sua conta no Instagram desejando feliz páscoa. O post mostra imagens da rede onde o acidente aconteceu.

NOTA DE PESAR DO GOVERNADOR

"Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Rosália Casagrande, ocorrido no domingo, 4, vítima de um acidente doméstico.

Neste momento de tristeza, rogo ao nosso eterno e amado Deus que conceda o consolo, por meio de seu Santo Espírito, aos seus filhos Gabriel e Maria, seus pais Max Saldanha e Maria de Lourdes, aos demais familiares e amigos que sentem a partida repentina e prematura de Rosália Casagrande. Meus sentimentos a todos.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

Antes do acidente que tirou sua vida, a consultora chegou a publicar stories nas redes sociais no local da fatalidade

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.