Política

Ferreirinha assume presidência do Republicanos em Araguaína, partido do governador Wanderlei

Ex-vereador era um dos membros históricos do MDB.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

10/07/2024 12h24 - Atualizado há 1 semana
Ex-vereador Ferreirinha

Notícias do Tocantins - O ex-vereador José Ferreira Barros, o Ferreirinha, é o novo presidente da Comissão Provisória do Republicanos em Araguaína, o partido do governador Wanderlei Barbosa e que tem o deputado estadual Jorge Frederico como pré-candidato a prefeito da cidade.

 “Recebemos a missão que nos foi dada pelo deputado Jorge Frederico para assumir a presidência do Republicanos neste momento tão importante da política municipal. É uma grande responsabilidade dirigir um partido do tamanho do Republicanos, que é o partido do governador e do presidente da Assembleia Legislativa. É um partido que tem dois deputados federais e vários estaduais. Portanto, vamos fazer o possível para corresponder à expectativa que me foi confiada e presidida. Não faltará esforço para que a gente possa alcançar um grande êxito que será consolidada com a vitória do nosso pré-candidato a prefeito Jorge Frederico no dia 06 de outubro”, declarou Ferreirinha.

A comissão provisória do Republicanos ficou definida com cinco membros, sendo eles: José Ferreira Barros Filho (presidente), Jorge Frederico (vice-presidente), Raimundo Palito (vogal), Erland Alves Cardoso (tesoureiro) e Enoque Neto Rocha de Souza (secretário- geral).

Ferreirinha era um dos membros históricos do MDB, mas desfilou-se da legenda após a recente dissolução do Diretório Municipal, que ocorreu por meio da renúncia coletiva da maioria de seus membros, ação fruto de uma articulação do grupo do deputado federal Alexandre Guimarães, que agora é o novo presidente do MDB Tocantins.

A Comissão tem validade até o dia 31 de dezembro de 2024. Após as eleições, o partido Republicanos implantará seu diretório definitivo em Araguaína. Segundo Ferreirinha, a meta é atrair um grande número de novos filiados e promover ainda mais o crescimento do Republicanos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.