Na Via Lago

Festa dos 63 anos da Câmara de Araguaína acontece neste sábado com show de Flaguim Moral

Data será comemorada com festa pela primeira vez na história.

Por Redação 789
Comentários (0)

03/02/2024 10h18 - Atualizado há 2 meses
Flguim Moral é a atração principal da noite de festa

A grande festa de comemoração dos 63 anos da Câmara Municipal de Araguaína será realizada na noite deste sábado (3/2), na Via Lago. A grande atração é o cantor Flaguim Moral, com o melhor do piseiro.

Essa é a primeira vez na história que acontecerá uma festa para celebrar o aniversário de criação da Casa de Leis de Araguaína. O evento está sendo custeado pela iniciativa privada.

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcos Duarte, destacou a importância da valorização da cultura e da realização deste show em comemoração ao aniversário da Casa do Povo.

"Celebrar os 63 anos da Câmara é também celebrar nossa cultura, nossa identidade, nossa história. É uma oportunidade para a comunidade se reunir, se divertir e reconhecer o papel fundamental do Legislativo em nossa cidade. A Câmara continuará estando mais perto dos moradores de Araguaína”, ressaltou Marcos Duarte.

Além do show principal com Flaguim Moral, a noite será repleta de atrações. A partir das 20h, o Grupo Artpalco encantará o público com uma apresentação teatral. Cantores locais também terão espaço para mostrar seus talentos na festa, antecedendo o show principal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.