Eleições 2020

Filho de Vicentinho Alves, médico se licencia do cargo para disputar eleição no Tocantins

O médico é servidor do município em Pindorama do Tocantins.

Por Redação 1.588
Comentários (0)

15/06/2020 11h15 - Atualizado há 3 anos
Médico Thiago Tapajós

O médico Thiago Tapajós se desincompatibilizou do cargo público que ocupa com o objetivo de disputar as eleições à Prefeitura de Pindorama do Tocantins. O profissional é servidor do município e deixa a função a partir desta segunda-feira (15), visando cumprir a legislação eleitoral.

“Como a justiça eleitoral exige o afastamento do cargo para participar do pleito, encerramos hoje as nossas atividades junto à prefeitura de Pindorama, mas como médico que sou, tenho uma relação de amizade e compromisso com a população e continuarei realizando os atendimentos sempre que solicitado”, disse.

O pré-candidato a prefeito aproveitou para agradecer ao prefeito Almir Batista (Silvogás) pela oportunidade de trabalho, ao secretário de Saúde, enfermeiros, técnicos, auxiliares, maqueiros e motoristas. "Todos são muito importantes para que possamos oferecer um serviço de qualidade à população", pontuou o médico, ao destacar o sentimento de “dever cumprido e vontade de fazer ainda mais”.

Filiado ao Partido Liberal (PL), Dr.Thiago Tapajós, como é conhecido em Pindorama, contou que aceitou o desafio de sua candidatura com o objetivo de contribuir.

“Na relação médico-paciente ouvimos suas histórias, conhecemos de perto suas necessidades e hoje me sinto preparado para administrar bem a nossa querida Pindorama. Inovar onde for preciso para que as pessoas tenham um serviço público de qualidade. Irei agora para essa nova missão com a benção de Deus e o apoio do povo para cumprir com muita responsabilidade e determinação", concluiu.

Thiago Tapajós é filho do ex-senador Vicentinho Alves e irmão do deputado federal Vicentinho Júnior, o atual presidente regional do PL no Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.