Augustinópolis

Fisioterapeutas inauguram Centro de Reabilitação e suprem carência no Bico do Papagaio

Dezenas de serviços serão ofertados por meio de convênios e preços acessíveis.

Por Márcia Costa 971
Comentários (0)

25/10/2021 19h39 - Atualizado há 2 anos
A Center Fisio fica localizado na frente do Hospital Regional de Augustinópolis

A partir da próxima sexta-feira (29/10), a região do Bico do Papagaio vai contar com os serviços especializados do Centro de Reabilitação em Ortopedia e Traumatologia – Center Fisio. A clínica será inaugurada na cidade de Augustinópolis e atenderá a população com preços acessíveis e por meio de convênios.

O Centro de Reabilitação conta com uma estrutura completa, equipamentos modernos e uma equipe qualificada, suprindo uma grande carência da região que reúne 25 municípios.

A Center Fisio foi idealizada pelos fisioterapeutas André da Gama Lima, Mairon Daniel Monteiro Feitosa e Pedro Vyctor Correa Rodrigues, profissionais que atuam há vários anos em clínicas e hospitais, inclusive na UTI do Hospital Regional de Augustinópolis.

A clínica vai atender pacientes de todas as idades que sofreram ou possuem sequelas decorrentes de algum trauma, lesão ou síndrome.

As áreas de atuação são: Fisioterapia em Cardiorrespiratória, Fisioterapia Pediátrica, Fisioterapia Uroginecológica, Traumato-Otopédica, Fisioterapia Neurológica e Reeducação Postural Global (RPG).

A clínica fica localizada na Rua Amazonas, em frente ao Hospital Regional. A inauguração será às 8h da manhã.

Mais informações pelo WhatsApp (63) 99138-7364 ou pelo Instagram @augustcenterfisio

Conheça um pouco dos fisioterapeutas da Clínica Center Fisio

André da Gama Lima

Fisioterapeuta pós-graduado em Fisioterapia Intensiva pelo Instituto de Ensino e Educação em Saúde (IEES). Trabalhou na UTI Adulto do Hospital Geral de Palmas, no Projeto Melhor em Casa. Desde 2017, trabalha no Hospital Regional de Augustinópolis, atuando na Sala Vermelha, Pronto Socorro, Clínica Médica, Pediatria e Neonato. Desde agosto do ano passado está na linha de frente de combate à Covid-19 na UTI do HRAUG. Trabalhou nos Municípios de São Bento, Praia Norte e São Sebastião.

Pedro Vyctor

Fisioterapeuta pós-graduado em Fisioterapia Intensiva, trabalha na macro regional de Imperatriz (MA) e na UTI do Hospital Regional de Augustinópolis, atuando na Sala Vermelha. Trabalhou na CLIMED em Açailândia como fisioterapeuta cardiorrespiratório; no Hospital Santa Mônica e no Hospital de Campanha de Açailandia (MA).

Mairon Daniel                                                                 

Fisioterapeuta na APAE de Imperatriz (MA), possui pós-graduado em traumatologia ortopedia, além de especialização em Geriatria e Gerontologia, graduando em Osteopatia (EBRAFIM ), RPG, RPF, Neurologia infantil. Trabalha no Hospital Regional de Augustinópolis, atuando na Sala Vermelha.

Dezenas de serviços serão ofertados na Clínica

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.