Araguaína

Fraudneis vai tirar licença do cargo de vereador para honrar compromisso de campanha

Ele foi vice-prefeito de Araguaína por dois mandatos consecutivos.

Por Redação 1.704
Comentários (0)

18/05/2021 14h43 - Atualizado há 2 anos
Ex-vice-prefeito de Araguaína e vereador Fraudneis Fiomare (PSC)

ARAGUAÍNA - O vereador Fraudneis Fiomare (PSC) anunciou nesta terça-feira (18) que irá se licenciar da Câmara Municipal de Araguaína pelo período de 122 dias, sem remuneração. 

Conforme o parlamentar, o objetivo é cumprir compromisso firmado durante a campanha eleitoral do ano passado. Naquela ocasião, Fraduneis afirmou para os demais candidatos do PSC que se eleito, daria oportunidade para que os suplentes assumissem a cadeira no parlamento municipal.

Nas eleições 2020, Fraudneis organizou o Partido Social Cristão (SPC) e filiou vários candidatos com o compromisso de fazer um mandato democrático. Quem assumirá a vaga na Câmara é o 1º suplente Robert Delmondes que obteve 768 votos. Ele deve tomar posse a partir de 1º de junho.

“Sair para assumir secretária é fácil, quero ver sair pra cumprir compromisso, ter que abrir mão do salário”, afirmou Fraudneis ao garantir que não ocupará nenhum outro cargo público durante o período da licença.

Fraudneis foi vice-prefeito de Araguaína por dois mandatos consecutivos, de 2013 até 2020, durante a gestão de Ronaldo Dimas (Podemos), e assumiu o comando da prefeitura em diversas ocasiões.   

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.