Tentativa de homicídio

Funcionário da Câmara de Vereadores da Capital é esfaqueado após se envolver em discussão política

A desavença, que quase terminou em tragédia, teve início após discussão politica em grupos de mensagens.

Por Nielcem Fernandes 2.395
Comentários (0)

06/09/2019 22h53 - Atualizado há 4 anos
O segurança foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas e segundo amigos está fora de risco

Um homem identificado como Francisco Rocha Costa, 48 anos, foi esfaqueado após se envolver numa discussão de cunho político nas redes sociais. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (06) em frente ao prédio da Câmara de Vereadores de Palmas.

Segundo informações apuradas pelo portal AF Notícias, a vítima trabalha como segurança da Casa de Leis e seria ligado ao gabinete do vereador Etinho Nordeste (PTB).

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do atentado contra a vida do segurança é o ex-servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Pablo Eduardo Cardoso, que já havia ameaçado a vítima em outras ocasiões.

Amigos de Francisco Rocha contaram à reportagem que a desavença, que quase terminou em tragédia, começou quando autor e vítima iniciaram uma discussão motivada por divergências políticas em grupos de mensagens. A discussão evoluiu para ameaças e o agressor teria ido até a sede do Legislativo Municipal para tomar satisfações.

Após esfaquear o segurança na altura do abdômen, o suspeito fugiu do local. De acordo com a polícia, ele sofre de problemas mentais.

A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA Norte e depois transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Ainda segundo as informações de amigos do segurança, os ferimentos foram superficiais e ele não corre risco de vida.

A polícia disse que realizou diligências na intenção de capturar o suspeito, mas ele não havia sido encontrado até o momento da publicação da reportagem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Pablo Eduardo Cardoso que já havia ameaçado a vítima em outras ocasiões
O servidor da Casa foi atingido com ao menos dois golpes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.