Polícia Militar

Militares tocantinenses se unem para repor estoques de sangue do Hemocentro em Palmas

Ação social da PM terá unidade móvel para coleta de sangue no 1° Batalhão.

Por Nilo Almeida
Comentários (0)

02/12/2020 08h20 - Atualizado há 3 anos
2ª edição da campanha PM Sangue Bom acontece nesta quarta, 02, no 1º Batalhão da PM em Palmas.

O 1º Batalhão da Polícia Militar realiza nesta quarta-feira, 02 de dezembro, a 2ª edição da Campanha PM Sangue Bom. Uma unidade móvel do hemocentro estará no pátio do quartel em Palmas, para incentivar militares e seus familiares a fazerem doações. A ação conta com apoio da Fundação Pró-Tocantins.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, os bancos de sangue dos hemocentros da capital estão com estoque reduzido, necessitando de um grande volume de doações.

Os interessados em doar devem procurar a sede do 1° Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida LO-5, Quadra 303 Sul, das 7h30 ao meio dia. Os doadores atendidos serão submetidos a exames de pressão arterial e o teste de glicemia. Para maiores informações, entre em contato com a sargento Mauriza, pelo telefone 63 98403-2921.

“A unidade tem se preocupado em contribuir com ações sociais que atendam aos anseios da sociedade, e estimula os militares par que estejam sempre engajados em causas como essa”, destacou o comandante do 1º Batalhão da PM, tenente-coronel João Leyde de Souza Nascimento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.