Podcast

Eduardo Siqueira Campos é o primeiro entrevistado em podcast com Gerônimo Cardoso

O deputado afirmou que não será candidato em 2022.

Por Redação
Comentários (0)

23/02/2022 15h30 - Atualizado há 2 anos
A primeira entrevista do Podcast foi com o deputado estadual

O comunicador Gerônimo Cardoso estreou seu novo programa na internet, na noite desta terça-feira, (22/02), entrevistando o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos.

No bate-papo, o deputado contou um pouco sobre a história política de seu pai, o ex-governador Siqueira Campos, e disse ter levado um 'cascudo' enquanto entregava santinhos dele na época da candidatura a vereador em Colinas do Tocantins.

Além disso, Eduardo Siqueira afirmou que não será candidato nas Eleições de 2022. "Todos os pré-candidatos ao governo tem seus méritos para disputar o governo", declarou.

De acordo com o apresentador Gerônimo Cardoso, a escolha de Eduardo Siqueira Campos para estrear o Podcast se deu pelo perfil e currículo do mesmo. "Eduardo conviveu com Siqueira Campos, conhece como poucos a história do Tocantins, foi deputado federal, prefeito de Palmas, senador da República, secretário de Estado e agora deputado estadual".

Gerônimo Cardoso disse que a ideia do Podcast não é só falar de política, mesmo que seja o tema o principal das conversas, mas o foco é falar de assuntos variados sem protocolos ou formalidades.

Inicialmente, o programa será semanal, mas haverá cortes dos trechos mais interessantes das entrevistas para serem divulgados no decorrer da semana.

Hoje com 51 anos de idade, o araguainense Geronimo Cardoso começou sua trajetória na comunicação em 15 de junho de 1992, como repórter da TV Anhanguera de Araguaína. Já foi ãncora de vários programas de jornalismo comunitário e agora trabalha exclusivamente na comunicação através das redes sociais.

Assista a entrevista AQUI.

Siga o Programa pelo Facebook.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.