Estrada

Gincana do Caminhoneiro será realizada em Araguaína em posto da Rede Siga Bem na BR-153

Entre os dias 19 e 20 a competição ocorre no Posto Toca da Onça.

Por Redação
Comentários (0)

14/09/2022 14h39 - Atualizado há 1 ano
Gincana terá brincadeiras e exames de saúde

O Posto Toca da Onça, integrante da Rede Siga Bem dos Postos Petrobras, em Araguaína (TO), será palco da 53ª etapa da Gincana do Caminhoneiro, competição que busca levar saúde, prevenção, apoio socioeconômico e prêmios aos profissionais das estradas. Serão dois dias de disputa na cidade tocantinense.

Nos dias 19 e 20 de setembro, a parada será no Posto Toca da Onça, localizado na BR 153 - km 148. Os caminhoneiros que passarem por lá, mais que participar da competição, poderão aproveitar toda a estrutura e serviços que só a Rede Siga Bem oferece. Além disso, poderão realizar testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, orientações sobre DST, vacinas de Covid-19, verificação da pressão arterial e testes de glicemia.

Além de prezar pelo melhor atendimento dos seus clientes, os postos da Rede Siga Bem estão presentes nos principais trechos das rodovias do país. Com mais de 140 postos espalhados por todo o Brasil, a Rede Siga Bem oferece uma estrutura completa de serviços para os caminhões e facilidades para os caminhoneiros na estrada. Ao todo, são mais de 60 mil caminhoneiros atendidos por mês com conforto e segurança, valorizando a qualidade dos produtos e serviços dos Postos Petrobras, além de promoções exclusivas e pontos em dobro no Premmia em todos os postos da rede.

Já na sua 30ª edição, a Gincana do Caminhoneiro é a maior ação promocional das estradas do Brasil. A brincadeira, em formato de competição amadora, premia o motorista campeão com um caminhão 0km (IVECO TECTOR), a partir de uma disputa sadia na qual são avaliadas as habilidades de cada participante para finalizar com destreza e habilidade um percurso no melhor tempo possível.

Para participar, o caminhoneiro deve apresentar sua CNH C, D e E, sendo gratuita sua passagem pelo circuito de saúde e a realização de sua volta na pista. Porém, para ter seu tempo validado e disputar oficialmente o prêmio, o caminhoneiro precisa apresentar, no momento da inscrição, um consumo de R$ 1.000,00 em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.