Eleições 2022

Gipão é escolhido pela Convenção Ciadseta como pré-candidato a deputado estadual

Ele foi vereador de Araguaína por cinco mandatos consecutivos.

Por Redação 851
Comentários (0)

15/07/2021 16h22 - Atualizado há 2 anos
Gipão é membro da Ciadseta desde 1974

O ex-vereador de Araguaína Aldair da Costa Sousa, o Gipão, - o único que conquistou cinco mandatos consecutivos na história da cidade, foi escolhido pela Convenção das Assembleias de Deus Ciadseta-TO como pré-candidato a deputado estadual nas eleições 2022.

O nome de Gipão recebeu 62 votos (51%) de pastores e líderes da convenção, enquanto a segunda colocada, a cantora Rosilene Martins, ficou com 36 (38%). Outros dois nomes estavam em votação: Enoque, prefeito de Nova Rosalândia, e vereador Rubens Huchoa, de Palmas.

A votação ocorreu durante a 81ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Ciadseta-TO, liderada pelo pastor Paulo Martins Neto, realizada em Araguaína nos dias 9 e 10 de julho.

“É uma grande honra receber tamanho apoio da minha igreja como pré-candidato a deputado estadual. A votação me surpreendeu positivamente. Nunca consegui separar minha vida política da vida cristã. Tive a oportunidade de somar em muitas oportunidades para que os eventos religiosos tivessem o apoio do poder público e sempre obtive êxito neste sentido. Caso eu venha ser deputado, vou somar ainda mais”, declarou Gipão.

Filho do evangelista José Modesto de Sousa (in memorian), Gipão congrega na Assembleia de Deus Ciadseta desde o ano de 1974. Foi vereador por 5 mandatos e presidente da Câmara Municipal de Araguaína por duas vezes. No último pleito, conseguiu eleger seu filho, Matheus Mariano (Podemos), como o vereador mais votado da cidade.

Formado em Administração de Empresas e com formação básica em teologia, Gipão é casado há 27 anos com Sivanilda Mariano e pai de três filhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.