Eleições 2024

Goiatins: Max Luz recebe apoio de ex-prefeitos, vereadores e líderes para disputa à prefeitura

No último pleito, ele obteve mais de 43% dos votos válidos no município.

Por Redação 762
Comentários (0)

19/04/2024 17h13 - Atualizado há 1 mês
Grupo do pré-candidato a prefeito Max Luz, de Goiatins

Notícias do Tocantins - Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiatins, Max Luz (SD) está na corrida pré-eleitoral pela prefeitura da cidade, no norte do Estado, e vem recebendo manifestações de apoio de diversas lideranças locais.

No último pleito, em 2020, ele também entrou na disputa majoritária e obteve mais de 43% dos votos válidos. Dessa vez, com o grupo reforçado, Max Luz afirmou que está muito confiante no sucesso do projeto político.

Entre os apoiadores estão os ex-prefeitos Antônio Luiz e Noidir Saorin; o atual presidente da Câmara, Josiedes Soares; o vereador e ex-vice-prefeito Dominguim do Peixe, do Povoado Alto Lindo; a vereadora Pretinha Borá, e lideres como César do Povoado Craolândia, Edimilson do Cartucho, Cláudio Cruz, Erivelton Cavalcante e Izamil Krahô, da Aldeia Cachoeira.   

Max Luz afirmou que pretende fazer uma gestão participativa e retomar o desenvolvimento de Goiatins, com foco na geração de emprego e renda. “Nosso compromisso é trabalhar para garantir mais qualidade de vida ao nosso povo com uma infraestrutura de qualidade e atração de investimentos para o nosso município”, declarou o pré-candidato a prefeito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.