Festividade

Governador convida população para festa dos 65 anos de Araguaína; shows começam neste sábado

Manu Bahtidão, Companhia do Calypso e Felipe Amorim estão entre as atrações.

Por Redação 1.955
Comentários (0)

09/11/2023 10h49 - Atualizado há 5 meses
Shows iniciam neste sábado, 11, e seguem até a segunda-feira, dia 13

Para celebrar o 65º aniversário de Araguaína, o Governo do Tocantins preparou uma programação com vários shows nacionais e regionais. A festividade começa neste sábado (11) e segue até a segunda-feira, dia 13. O governador Wanderlei Barbosa convidou a população para participar da festa, que ocorrerá na Arena Filadélfia, a partir das 19 horas.  

“Teremos três dias para a população de Araguaína comemorar bastante os 65 anos de emancipação política do município. O aniversário é dia 14 de novembro, mas as comemorações iniciam no dia 11. Teremos grandes nomes da música nacional e regional, para proporcionar momentos de alegria para toda a população araguainense. Fica aqui o meu convite para que todos participem dessa grande festa”, destaca o governador Wanderlei Barbosa.

Programação de shows

Sobem ao palco neste sábado (11), os artistas Thallyson Nunes, Paloma Vaqueira, Edyr Marques, Max Bom de Piseiro, Renan Aguiar, Dj Jacob, Forró de Mel, Matheus Lima, Flavinha, Joan Alessandro, Igor Cunha, Dj Maskara e Companhia do Calypso.

No domingo (12), a programação contará com a presença de artistas do segmento gospel com shows de Sandra Alves, Ministério Fiel Amor e Isadora Pompeu.

Já a diversão da segunda-feira (13), fica por conta do Vitinho Real, Dj Lelis, Rogério e Reginaldo, Nely Silva, Atos e Henrique, Gleydson Swingão, Mavi Araújo, Manu Bahtidão e Felipe Amorim.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.