Agenda de governo

Governador Wanderlei visita o Daiara em Araguaína e diz que local 'necessita de mais melhorias'

Em outubro de 2023, o governo entregou a revitalização do Daiara.

Por Redação
Comentários (0)

22/06/2024 10h53 - Atualizado há 1 mês
Visita do governador Wanderlei Barbosa ao distrito industrial de Araguaína

Notícias de Araguaína - Em Araguaína nesta sexta-feira (21/6), o governador Wanderlei Barbosa fez uma visita ao Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara) e assumiu o compromisso de buscar melhorias para pontos do distrito que ainda necessitam de revitalização e, assim, impulsionar o desenvolvimento da região. O Governo do Tocantins já investiu mais de R$ 16 milhões no local com a inauguração de obras no final do ano passado.

“Visitamos o setor Daiara, que é o setor industrial desta cidade, para acompanhar o trabalho já realizado pelo Governo do Tocantins. Fizemos toda a pavimentação, com o serviço de drenagem e canteiro central. Mas também constatamos que o local necessita de mais melhorias. Nós sabemos o quanto é importante para a indústria de Araguaína ter um setor industrial que tenha toda a sua urbanização, toda a sua pavimentação pronta. Isso facilita e melhora para as empresas", enfatizou o Governador.

A visita foi acompanhada pela primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero; pelo secretário de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima; pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), William Rezende; pelo deputados Jorge Frederico; e demais autoridades.

Obras do Governo do Tocantins no Daiara

Uma demanda antiga da classe empresarial araguainense foi resolvida pelo governador Wanderlei Barbosa com a entrega, em outubro de 2023, da revitalização de parte do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara).  A obra, que contou com pavimentação asfáltica, restauração e drenagem da TO-422, trecho que liga a BR-153 ao Distrito, além de pavimentação das ruas internas, foi executada por meio da parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), e contou com aporte financeiro de R$ 16 milhões.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.