Aniversário de 65 anos

Governo recorre ao TJ para manter show de Manu Bahtidão; demais artistas seguem confirmados

MPTO alega que o conteúdo da apresentação é inadequado para menores.

Por Arnaldo Filho 2.968
Comentários (0)

13/11/2023 22h48 - Atualizado há 5 meses
Justiça suspendeu apenas o show de Manu Bahtidão

O Governo do Estado já apresentou recurso ao Tribunal de Justiça (TJTO) para derrubar a decisão de primeiro grau que mandou suspender o show da cantora Manu Bahtidão em Araguaína, dentro da programação do aniversário de 65 anos da cidade. As demais apresentações previstas para esta noite estão mantidas normalmente.

A liminar foi proferida pelo juiz plantonista Álvaro Nascimento Cunha, às 21h18, desta segunda-feira (13/11), faltando poucas horas para o início da apresentação da cantora. A ação foi ajuizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO), alegando que o conteúdo da apresentação é inadequado para menores de idade.

O secretário de Estado da Comunicação, Márcio Rocha, confirmou que o Estado já recorreu ao TJTO para liberar a apresentação da artista.

"Nos causou estranheza essa decisão proferida após as 21 horas, pois muita gente já se deslocou de outras cidades para assistir ao show. Mas vamos recorrer e confiamos na Justiça", afirmou o secretário.

As demais atrações da noite são Vitinho Real, Dj Lelis, Rogério e Reginaldo, Nely Silva, Atos e Henrique, Gleydson Swingão, Mavi Araújo e Felipe Amorim.

Veja mais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.