Veja vídeo

Grávida de 7 meses, esposa de marceneiro desaparecido há quase um mês, clama por ajuda

Ivaneide Ribeiro publicou um vídeo pedindo socorro.

Por Conteúdo AF Notícias 8.604
Comentários (0)

18/11/2023 09h26 - Atualizado há 5 meses
Ivaneide com o marido, Yuri

A cabeleireira Ivaneide Ribeiro está desesperada em busca de notícias sobre o paradeiro do marido, o marceneiro Hywrhy Alves de Almeida, de 30 anos, mais conhecido como Yuri, que desapareceu no dia 26 de outubro, na cidade de Santa Fé do Araguaia (TO), quando saiu de casa para ir ao trabalho.

Yuri saiu de casa pilotando uma motocicleta CB300 dourada, que foi comprada recentemente, em agosto desse ano. A moto foi encontrada por populares oito dias depois do seu desaparecimento, a cerca de 12 km da cidade. O veículo foi encontrado por populares, conhecidos e amigos da família que estão ajudando nas buscas.

Uma câmera de segurança registrou Yuri indo a caminho do trabalho, nas proximidades do centro da cidade de Santa Fé, entre 8 e 9h da manhã.

"Eu acredito que nunca mais vou ser a mesma pessoa. Eu preciso me restabelecer, cuidar de tudo, mas não é fácil, gente", desabafou a esposa em suas redes sociais.

"Eu tenho muito remorso, porque no dia 26 que ele sumiu, ele foi se despedir de mim e eu estava dormindo, estava muito cansada, a atenção que eu não dei, porque mulher grávida vocês sabem, né (sic)", desabafou Ivaneide.

"Nem vi a roupa que ele estava, foi a Samara que trabalha aqui que me falou", explicou.

"O conselho que dou para vocês é que abracem, falem que amam o tempo todo porque você não sabe o que vai acontecer quando a pessoa sair dali, da porta pra fora", pede emocionada a esposa.

Ivaneide fez um vídeo nesta semana para mostrar resumidamente a vida do casal até o momento em que ele desapareceu e publicou em suas redes sociais, pedindo ajuda para que as pessoas compartilhem e ajude a localizá-lo.

"Sigam compartilhando até chegar em alguém. Já fiz de tudo que estava ao meu alcance, já fui até atrás da prefeita aqui da cidade . A quem eu podia recorrer, eu recorri. Não obtivemos resposta nenhuma", disse desesperada.

"A gente fica aqui tentando entender e nada. É tudo muito estranho, é um mistério", completou.

A esposa procurou a Polícia Civil ainda no dia 27 de outubro para comunicar o desaparecimento e aguarda o resultado das investigações. O caso está sendo apurado pela 25ª Delegacia de Polícia.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Yuri deve acionar a polícia pelo 190 ou entrar em contato pelo telefone (63) 99101-3240.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.