Palmas

Homem é flagrado andando pelado pela Praça dos Girassóis logo no início da manhã

Cena foi registrada na manhã desta sexta-feira (17), no centro da cidade.

Por Conteúdo AF Notícias 5.915
Comentários (0)

17/09/2021 12h24 - Atualizado há 2 anos
A mulher disse que chegou a ligar para o 190, mas não foi atendida e deixou o local

Um homem foi flagrado andando nu pela Praça dos Girassóis, a mais famosa da capital do Tocantins, no início da manhã desta sexta-feira (17), horário em que muitos moradores fazem caminhada no local.

A cena foi registra por uma servidora pública. O homem caminhava calmamente sem demonstrar qualquer incômodo com a presença de outras pessoas.

"Eram por volta das 6h40 da manhã, eu estava fazendo caminhada e todo mundo que estava na praça presenciou [a cena]. Quando eu vi que ele estava pelado eu voltei, pois fiquei com medo de passar perto dele. Já tinha muito movimento na praça e eu fui avisando as mulheres que estavam caminhando atrás de mim. Eu cheguei a ligar para o 190, mas como ninguém atendeu, então fui embora”, disse a moradora que preferiu não se identificar.

A servidora imagina que o homem pode ser um morador de rua que sofra de algum tipo de transtorno mental ou psicológico.

"Ele estava andando bem devagar, mas eu estava muito longe. A impressão que eu tenho que é que deve algum morador de rua com distúrbio”, concluiu.

Já nas redes sociais, os internautas fizeram comentários descontraídos, relacionando a cena ao calorão da capital. "Que maravilha... ninguém aguenta esse calorão", disse.

"Esses dias saí pra pedalar e esqueci o capacete também. Isso pode ocorrer com qualquer um… pelo menos estava se exercitando", brincou outro internauta.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.