Acidente doméstico

Homem morre eletrocutado enquanto lavava roupas em casa na região norte de Palmas

A suspeita é de que ela tenha encostado em fios desencapados.

Por Redação 1.557
Comentários (0)

07/12/2020 09h37 - Atualizado há 3 anos
No momento do incidente a área de serviço estava completamente molhada

Um homem de 30 anos morreu eletrocutado enquanto lavava roupa na área de serviço de sua própria residência na tarde deste domingo (06), na região norte da capital.

O incidente foi registrado na Quadra 305 Norte, antiga Arno 32. A suspeita é de que ele tenha encostado nos fios elétricos desencapados de uma extensão que estava sendo utilizada de forma improvisada para ligar a máquina de lavar.

Os vizinhos perceberam o momento em que o homem levou o choque e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encontraram o homem desacordado e ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito no local.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local para a realização da perícia. Imagens feitas na residência mostram que o chão da área de serviço estava completamente molhado, o que pode ter potencializado a propagação da corrente elétrica.

Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. A identidade da vítima não foi revelada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.