Maus tratos

Jovem que matou égua a facada também ameaçou esposa de morte durante briga

A égua morreu com uma facada nas costelas. O suspeito fugiu após o crime e estava escondido na fazenda.

Por Nielcem Fernandes 2.781
Comentários (0)

24/01/2019 12h38 - Atualizado há 5 anos
Bruno foi preso e responderá por violência domestica e maus-tratos a animas

O jovem Bruno Thiago Dutra, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24), em uma fazenda no município de Pau D’arco (TO). Ele é suspeito de matar uma égua a facada em Arapoema, no domingo (20). 

De acordo com as investigações comandadas pelo delegado Marco Aurélio, o jovem teria discutido e ameaçado de morte a esposa, de 16 anos, com quem tem um filho.

A jovem fugiu de casa após a discussão, e Bruno Thiago foi até a casa da mãe dela para matá-la a facadas, mas não encontrou a jovem. 

Frustrado, Bruno decidiu atacar a égua que pastava com seu filhote próximo à residência da sogra. Ele deu uma facada nas costelas do animal e deixou a faca cravada. No dia seguinte, o animal amanheceu morto e o jovem fugiu da cidade.

O proprietário disse que a égua tinha 20 anos e a utilizava para puxar leite há 15 anos. Além disso, ela havia parido há 15 dias e o filhote poderia morrer por falta de amamentação.

Bruno responderá por ameaça violência doméstica contra sua companheira, dano qualificado e maus-tratos a animais que resultou em morte.

Ele vai ficar preso na cadeia de Arapoema. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.