Tribunal do Júri

Homem que matou esposa com barra de ferro na frente do filho vai cumprir 18 anos de prisão

Jailson Teixeira e comparsa ainda esconderam corpo da vítima

Por Redação
Comentários (0)

24/08/2024 10h05 - Atualizado há 13 horas
Crime ocorreu em Dianópolis, região sudeste do estado.

Notícias do Tocantins - Em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta sexta-feira (23/8), no Fórum de Dianópolis, o réu Jailson Teixeira Tolentino foi condenado a pena de 18 anos e 8 meses de reclusão pelo crime de feminicídio. As teses de acusação do Ministério Público do Tocantins (MPTO) foram acatadas integralmente pelos jurados.

O crime aconteceu em maio de 2021, no Setor Nova Cidade, em Dianópolis. Jailson, na companhia de um comparsa, matou Gislaine Rodrigues Oliveira com golpes de barra de ferro e uso de asfixia, tudo diante da presença do filho adolescente da vítima. Em seguida, eles ocultaram o corpo próximo à casa dela, em um grotão. O caso teve grande repercussão à época.

No julgamento, foram acatadas as teses apresentadas pelo promotor de Justiça Helder Lima Teixeira, de crime de feminicídio agravado pelas qualificadoras de meio cruel, emprego de asfixia, com o reconhecimento da causa de aumento da pena por ter praticado o crime na presença física de descendente da vítima, somado ainda ao crime de ocultação de cadáver.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.