Adeus!

Jovem Leonardo Mokfa é enterrado com salva de palmas e despedida de ciclistas; vídeo

Ele morreu após capotar a caminhonete que dirigia na TO-040.

Por Redação 3.296
Comentários (0)

18/10/2021 07h29 - Atualizado há 2 anos
O enterro foi repleto de comoção e homenagens.

Muita comoção e homenagens marcaram o enterro do jovem ciclista Leonardo Mokfa, de 24 anos. Ele morreu na madrugada de sábado (16), após se envolver em um acidente na TO-040, zona rural do município de Dianópolis, no sudeste do Tocantins.

Leonardo era estudante de Ciências Contábeis, filho de um conhecido empresário do ramo do agronegócio na região e apaixonado pelo ciclismo. Amigos e companheiros de pedal fizeram uma homenagem durante o cortejo do jovem. Eles montarem um corredor com bicicletas para dar o adeus a Leonardo. Imagens e vídeos da homenagem circularam nas redes sociais.

Acidente

O jovem morreu após capotar a caminhonete que dirigia e ser arremessado para fora do veículo na madrugada deste sábado (16), na rodovia estadual TO-040 na zona rural de Dianópolis.

Segundo a Polícia Militar, o jovem trafegava na rodovia quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista próximo ao córrego Gameleira.

Leonardo estava sozinho no carro na hora do acidente, foi arremessado para fora da caminhonete e ficou gravemente ferido.

A Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar a perícia e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML), e depois liberado para a família.

Não há informações sobre as possíveis causas do acidente que ceifou a vida de Leonardo.  

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.