Confira aqui

Hospital de Amor divulga resultado final do seletivo para Centro de Reabilitação de Araguaína

A próxima fase é o processo de capacitação dos candidatos aprovados.

Por Redação 1.310
Comentários (0)

23/01/2020 18h23 - Atualizado há 4 anos
Lista com nomes dos selecionados foi publicada no Diário Oficial Nº 1982

Foi publicado no Diário Oficial de Araguaína, Nº 1982 de quarta-feira (22), o resultado do processo seletivo para contratação de funcionários que irão trabalhar no Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Araguaína.

Na lista estão os nomes de 33 candidatos aprovados, sendo 22 para cargos da área da saúde como psiquiatra, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros e outros; e 11 profissionais distribuídos entre as funções de assistente administrativo, vigilante e serviços gerais (no final da matéria).

Ao todo foram ofertadas 50 vagas, 17 ainda estão em aberto e devem ser preenchidas por meio de cadastro reserva, de forma gradual até completar o quadro da unidade.

O processo de contratação será realizado pelo departamento de Recursos Humanos da Fundação Pio XII e a remuneração seguirá o piso salarial de Araguaína para cada categoria profissional.
 
Próximo passo

A próxima fase é o processo de capacitação dos candidatos aprovados. O Hospital do Amor, que gerencia o CER, realizará capacitações com os selecionados, na sede do Hospital em Barretos.

O objetivo do treinamento será o de unificar o atendimento que é realizado pelo hospital, por meio da apresentação da política de trabalho da unidade, para fortalecer o atendimento humanizado aos pacientes, principal marca da instituição. A data dos treinamentos ainda deve ser divulgada pelo Hospital do Amor. 

Referência em Reabilitação
 
Em pleno funcionamento, o CER será referencial regional atendendo uma média diária de 100 pessoas com deficiência de 64 municípios. Com dados da Secretaria Municipal da Saúde, estima-se que 22% da população do Estado sofrem de algum tipo de deficiência. Em Araguaína, a estimativa é 24%, o que corresponde a aproximadamente 40 mil pessoas.

Lista de selecionados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.