Araguaína

Hospital Dom Orione utiliza tecnologia de ponta em anestesia; monitores leem ondas cerebrais

Investimentos contínuos proporcionam procedimentos cirúrgicos precisos e seguros.

Por Redação
Comentários (0)

11/04/2024 16h16 - Atualizado há 1 mês
Centro Cirúrgico do Hospital Dom Orione conta com sete salas altamente equipadas

Notícias do Tocantins - O Hospital Dom Orione, reconhecido por sua excelência em cuidados médicos na região, destaca-se mais uma vez por seu compromisso com a inovação e a qualidade no campo da anestesiologia. Com uma infraestrutura de ponta e equipamentos de última geração, a instituição realiza procedimentos cirúrgicos seguros e com qualidade para seus pacientes. 

Entre os diferenciais da atual estrutura, destacam-se os monitores que leem as ondas cerebrais, permitindo um acompanhamento mais preciso do estado do paciente durante o procedimento. Além disso, a ventilação pulmonar adequada proporciona um consumo reduzido de anestésicos, aumentando a segurança e o conforto do paciente. 

Dr. Carlos Lemes, médico anestesiologista com mais de três décadas de experiência, tem acompanhado a evolução tecnológica do Hospital Dom Orione. Ele destaca que a instituição está imbuída na prestação de serviços de alta qualidade em termos de parque cirúrgico e anestesiológico. 

“Contamos com a segurança de monitores de última geração, com bloqueio neuromuscular. Contamos também com monitorização de um aparelho muito importante chamado Bis, que mede a profundidade do nível de anestesia, dizendo para o profissional o quão profundo aquela anestesia está e se ela está adequada ao plano cirúrgico”, afirmou o anestesiologista. 

Além dos equipamentos de anestesia para o Centro Cirúrgico, o Hospital Dom Orione se destaca por sua capacidade de realizar procedimentos em ambientes específicos, como ressonâncias magnéticas. “A tecnologia médica desempenha um papel muito importante na segurança do paciente”, disse o médico anestesiologista, Dr. Roberto Correa. 

“Nós temos um aparelho de anestesia da mais alta tecnologia que proporciona que façamos na ressonância magnética a anestesia do paciente quando necessário. A característica principal deste aparelho de anestesia é que pode trabalhar dentro da sala da ressonância magnética, onde o campo magnético não atrapalha o seu funcionamento”, explicou. 

O diretor técnico do Hospital Dom Orione, Dr. Arnaldo Nunes, enfatiza o compromisso contínuo da instituição com a excelência técnica e a segurança dos pacientes. “Estamos comprometidos na prestação de serviços de alta qualidade, por meio de uma equipe multiprofissional qualificada e recursos tecnológicos avançados. Nossos investimentos em equipamentos de anestesia refletem nosso compromisso em proporcionar um ambiente seguro e confortável para os pacientes”, disse.

Equipamentos de anestesia do Hospital Dom Orione são de última geração

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.