Culto em ação de graças

Igreja Presbiteriana homenageia militares e alunos do Colégio da Polícia Militar de Araguaína

Ao final, o tenente-coronel Clégio recebeu uma Bíblia como presente da Primeira Igreja Presbiteriana.

Por Márcia Costa 659
Comentários (0)

26/08/2019 10h25 - Atualizado há 4 anos
Culto na Primeira Igreja Batista de Araguaína

Policiais militares, bombeiros militares e alunos do Colégio da Polícia Militar participaram de um culto de ação de graças em comemoração ao Dia do Soldado em Araguaína.

O culto aconteceu na noite deste sábado (24) no templo da Primeira Igreja Presbiteriana, localizado na Rua Voluntários da Pátria, no Bairro São João.

Segundo o tenente-coronel Clégio Valadares, que representou o comandante do 2º BPM, João Márcio Costa Miranda, o objetivo do culto foi agradecer a Deus por cuidar e proteger cada soldado no desenvolvimento dos seus trabalhos em Araguaína e região.

“Dia do Soldado é uma data muito especial para todos os militares. Os Policiais Militares, Bombeiros Militares e Alunos do Colégio da Polícia Militar participaram da cerimônia e receberam o reconhecimento por serem essenciais na proteção da nossa sociedade araguainense”, disse.

Também participaram do culto o Major Neto, subcomandante do 2º BBM; major Hélio; capitão Ferreira; Tenente Libânio; os Sub-tenentes Daniel, Greyke, Claudomir, Diogo e Xavier; os sargentos Welles, Charleston, Elizângela, Raimundo Alves, Urias, Helbert e Rangel, diversos alunos do Colégio da Polícia Militar, os componentes da Banda de Música do 2º BPM; muitos outros militares, seus familiares e amigos.

A sargento Elizângela foi a preletora do culto, o sub-tenente Daniel o responsável pelo evento como presidente da União Presbiteriana de Homens e o pastor Robson Cirilo – Pastor Presidente da Primeira Igreja Presbiteriana de Araguaína, que realizou a pregação sobre Romanos 13, versículos 01 a 07, onde a Palavra de Deus fala sobre o respeito às autoridades. 

“Aquele que não respeita a autoridade não respeita a ordenação de Deus; e os que não respeitam trarão sobre si mesmos a condenação”, disse o pastor em sua pregação. Ao final, o tenente-coronel Clégio recebeu uma Bíblia como presente da Primeira Igreja Presbiteriana.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.