Couto Magalhães

Indignado com descaso, comerciante planta bananeira em buracos como forma de protesto

O problema existe há 4 anos sem nenhuma solução.

Por Márcia Costa 1.299
Comentários (0)

18/02/2021 09h30 - Atualizado há 11 meses

Moradores da cidade de Couto Magalhães (TO) resolveram plantar um pé de banana dentro da buraqueira que toma conta da Rua 29, na entrada do setor Independente, para chamar a atenção das autoridades municipais. O prefeito do município é Júlio César Brasil (DEM).

Segundo comerciantes, vários buracos tomam conta da via há mais de 4 anos, apesar de o local ser um importante ponto comercial na cidade, onde estão localizados um posto de combustíveis, supermercados, casa lotérica e caixa eletrônico de uma agência bancária. O fluxo de veículos é intenso, pois a rua também dá acesso à Avenida Marginal Barreiras, uma das principais da cidade.

O dono de um supermercado que fica em frente à buraqueira resolveu colocar alguns entulhos para tentar amenizar a situação, e fez um vídeo cobrando uma atuação emergencial por parte do Poder Público.

"Esses dias resolvemos chamar a atenção do Poder Público Municipal para que seja solucionado esse problema, com a plantação desse pé de banana. Esse é o cartão postal da Vila Independente. Uma buraqueira enorme em frente ao posto e ao meu supermercado, onde estamos sendo penalizados por isso. Quero chamar a atenção do Poder Público para que enxergue isso aqui, não como um problema meu, mas como problema público que precisa ser resolvido", disse Carlos Nogueira, comerciante.

A reportagem aguarda posicionamento da Prefeitura de Couto Magalhães.

VÍDEO

Vídeo

 

Buraqueira fica na porta de um supermercado
Problema existe há 4 anos
A buraqueira também fica próximo ao Posto de Combustíveis

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.