Couto Magalhães

Indignado com descaso, comerciante planta bananeira em buracos como forma de protesto

O problema existe há 4 anos sem nenhuma solução.

Por Márcia Costa 1.465
Comentários (0)

18/02/2021 09h30 - Atualizado há 3 anos

Moradores da cidade de Couto Magalhães (TO) resolveram plantar um pé de banana dentro da buraqueira que toma conta da Rua 29, na entrada do setor Independente, para chamar a atenção das autoridades municipais. O prefeito do município é Júlio César Brasil (DEM).

Segundo comerciantes, vários buracos tomam conta da via há mais de 4 anos, apesar de o local ser um importante ponto comercial na cidade, onde estão localizados um posto de combustíveis, supermercados, casa lotérica e caixa eletrônico de uma agência bancária. O fluxo de veículos é intenso, pois a rua também dá acesso à Avenida Marginal Barreiras, uma das principais da cidade.

O dono de um supermercado que fica em frente à buraqueira resolveu colocar alguns entulhos para tentar amenizar a situação, e fez um vídeo cobrando uma atuação emergencial por parte do Poder Público.

"Esses dias resolvemos chamar a atenção do Poder Público Municipal para que seja solucionado esse problema, com a plantação desse pé de banana. Esse é o cartão postal da Vila Independente. Uma buraqueira enorme em frente ao posto e ao meu supermercado, onde estamos sendo penalizados por isso. Quero chamar a atenção do Poder Público para que enxergue isso aqui, não como um problema meu, mas como problema público que precisa ser resolvido", disse Carlos Nogueira, comerciante.

A reportagem aguarda posicionamento da Prefeitura de Couto Magalhães.

VÍDEO

Vídeo

 

Buraqueira fica na porta de um supermercado
Problema existe há 4 anos
A buraqueira também fica próximo ao Posto de Combustíveis

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.