Luto

Inspetor da Guarda Metropolitana morre com covid-19 em Palmas; 2ª baixa na corporação

No dia 20 de fevereiro, o subinspetor Acácio de Souza Dares também faleceu.

Por Conteúdo AF Notícias 617
Comentários (0)

03/03/2021 09h34 - Atualizado há 3 anos
O inspetor tinha 55 anos e entrou para GMP em 1993; ele deixa esposa e filhos

O inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Osvaldo Silva Araújo, 55 anos, não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu na noite desta terça-feira (02/03). O Comandante Osvaldo, como era mais conhecido, é a segunda baixa na corporação em menos de 15 dias.

No dia 20 de fevereiro, o subinspetor Acácio de Souza Dares também faleceu vítima da doença.

O comandante ingressou na Guarda em 1993 e atualmente estava lotado na Corregedoria da corporação. Ele deixa esposa e filhos.

O Sindicato dos Guardas Metropolitanos de Palmas (Sigmep-TO) lamentou profundamente mais essa baixa na GMP.

NOTA DA PREFEITA

"Nos últimos dias a apreensão tem tomado conta de todos nós diante do avanço assustador da Covid-19. Por isso foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do Inspetor Osvaldo Silva Araújo, o nosso “Comandante Osvaldo”, membro da honrosa Guarda Metropolitana de Palmas, que faleceu em Gurupi, vítima da Covid-19. Querido na corporação e na sua comunidade, Osvaldo dedicou sua vida à família, foi um amigo leal e um servidor dedicado. A sua partida será sentida por muitos.

Externo minhas condolências à sua esposa, Maria do Procópio Silva, aos familiares, amigos e a todos os seus colegas da Guarda Metropolitana de Palmas, que em menos de 15 dias se ressentem da perda irreparável de dois de seus quadros, vítimas dessa doença invisível com a qual ainda não aprendemos a lidar.

Nesse momento de dor, que possamos nos unir em orações pelos que partem e por todos nós que ficamos, e temos o dever de lutar para que as perdas dolorosas não afetem mais tantas famílias. Comandante Osvaldo, obrigada por tudo, você foi um homem honroso. Descanse em paz.

Cinthia Ribeiro | Prefeita de Palmas"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.