Saúde

Instituto Sinai assume serviços hospitalares do Servir em Araguaína na próxima semana

O Instituto que nasceu em Araguaína no ano de 2016.

Por Redação 1.052
Comentários (0)

12/08/2021 11h53 - Atualizado há 2 anos
Instituto Sinai em Araguaína

A partir de sexta-feira da próxima semana, 20 de agosto, o Instituto Sinai prestará todos os serviços médicos hospitalares aos beneficiários do Servir em Araguaína, o plano de assistência à saúde dos servidores públicos do Estado do Tocantins. 

A unidade de saúde destacou que será prestado atendimento com foco na excelência e segurança dos pacientes, tendo mais de 150 colaboradores à disposição dos beneficiários do plano de saúde.

O Instituto que nasceu em Araguaína no ano de 2016 e hoje possui unidades também em Palmas (TO) e Redenção (PA).

Através do convênio com o Servir, serão ofertados os serviços de pronto atendimento de emergência e urgência, diagnóstico por imagem (raio-x, ultrassonografia, tomografia e ressonância magnética nuclear), e diversas especialidades, entre elas, clínico geral e ortopedia. Para atender pacientes internados, o instituto possui uma equipe multidisciplinar com os serviços de fisioterapia, nutrição, assistência social e psicologia.

Além disso, estarão à disposição dos pacientes: laboratório próprio de análise clínicas, centro cirúrgico, UTI adulto e internação com acomodações em apartamentos e enfermaria.

“Temos uma equipe de multiprofissionais engajados, capacitados e treinados para permitir que o atendimento seja o melhor possível”, explicou o diretor administrativo do grupo CDT/ SINAI, Eugênio Pacceli.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.