EM PALMAS

Após post, direção de shopping diz que não recebeu nenhuma queixa sobre tentativa de estupro

"Nenhuma queixa - formal ou informal - foi prestada pela família da suposta vítima.

Por Eduardo Azevedo 758
Comentários (0)

04/12/2023 10h50 - Atualizado há 4 meses
Capim Dourado Shopping em Palmas

Na última sexta-feira (uma internauta alertou sobre um possível caso de estupro envolvendo uma criança dentro das instalações do Capim Dourado Shoping, em Palmas. A postagem, que até esta segunda-feira (04) já tinha alcançado mais de 30 mil pessoas, gerou apreensão entre pais e responsáveis por menores que frequentam o local. 

A postagem menciona: "Alerta para pais/responsáveis. Prestem muita atenção nas crianças (mesmo no shopping, onde teoricamente estão seguras). Tentaram estuprar uma criança agora no Capim Dourado". Questionada posterioremente, a internauta respondeu: "todas as informações que eu tenho foram passadas pra eles. Me coloquei à disposição deles caso precisem".

Diante da repercussão do caso, o AF Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação do Capim Dourado. Em resposta, a administração do shopping expressou profunda preocupação com o relato veiculado nas redes sociais durante o fim de semana.

"Ao tomar conhecimento da postagem, imediatamente, foi feita uma vasta busca nas imagens das câmeras de circuito interno de TV e nada foi encontrado. Apesar da grande movimentação de clientes, nenhum movimento anormal alterou a rotina do empreendimento e nenhuma queixa - formal ou informal - pela família da suposta vítima foi prestada à Segurança e/ou no SAC no período. O shopping repudia qualquer tipo de violência e se mantém à disposição das autoridades competentes para elucidação do fato, e reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus frequentadores", finaliza a nota.

A reportagem também solicitou informações da Polícia Militar (PM-TO) para saber se foi registrada alguma ocorrência nesse sentido e aguarda retorno.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.