WTM London

Jalapão, Serras, Cantão, Ilha do Bananal e outros atrativos do Tocantins serão divulgados em Londres

O evento ocorrerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no ExCel London, Royal Victoria Dock, em Londres.

Por Redação
Comentários (0)

01/11/2019 08h25 - Atualizado há 1 semana
Cachoeira do Formiga

Os roteiros turísticos do Tocantins ganham cada vez mais destaque em nível nacional e internacional com a participação em eventos que concentram investidores do setor e reúne representantes do trade do turismo.

Nesse sentido, o Governo do Tocantins, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), participará da World Travel Market (WTM London). O evento ocorrerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no ExCel London, Royal Victoria Dock, em Londres.

O presidente da Adetuc, Tom Lyra, e gerente de pesquisa e informações turísticas técnica, Lorena Ribeiro, representarão o Estado no evento. Na feira, o Tocantins compartilhará um estande com os estados que compõem o consórcio Brasil Central, onde serão apresentados aos visitantes os atrativos turísticos do Tocantins com ênfase no Ecoturismo e o Etnoturismo, além de destinos como Jalapão, Serras, Cantão, Ilha do Bananal, lago de Palmas, pesca esportiva, observação de aves, turismo de aventura, dentro outros. No local, também será distribuído material promocional, exposição de artesanato em capim durado, vídeo e informações.

A WTM London é uma grande oportunidade para promover o turismo do Estado e atrair não só mais turistas do exterior, como também segmentos da indústria do turismo interessados em investir no Tocantins. O governador Mauro Carlesse aposta no fortalecimento do turismo do Estado como catalizador de desenvolvimento na geração de emprego e renda para sociedade”, frisou o presidente da Adetuc, Tom Lyra.

WTM

A WTM London ocorre há 40 anos, sendo organizada pela Reed Exhibitions Ltda e tem como propósito ser plataforma de ideias turísticas, apresentando cenários de como o mercado global se posicionará nos próximos anos e criando oportunidade de negócios durante os três dias de feira.

Artesanato em Capim Dourado
Turismo de aventura

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.