Dia 23 de janeiro

Corintianos e são-paulinos confirmam jogo solidário no Estádio Mirandão, em Araguaína

Partida será entre equipes caracterizadas de São Paulo e Corinthians.

Por Redação
Comentários (0)

26/12/2020 10h15 - Atualizado há 3 anos
Evento chega em sua 2ª edição

Um dos principais clássicos do futebol brasileiro, conhecido como Majestoso, vai virando tradição na versão tocantinense. Corinthians e São Paulo são times de massa que protagonizam grandes jogos na história do futebol nacional. Em Araguaína, a paixão pelos clubes também foi transformada em solidariedade. Pela segunda vez, torcedores alvinegros e tricolores vão se enfrentar.

A segunda edição do ‘Majestoso Solidário’ vai ser realizada no dia 23 de janeiro de 2021 no estádio Mirandão, em Araguaína. A iniciativa é dos amigos e torcedores Lucas Ferreira e Igor Cortez.

"Começamos com uma brincadeira sadia de desafiar o colega e transformamos em um momento de solidariedade. Esperamos poder ajudar mais nessa edição", comentou Lucas, que organiza o time do Corinthians.

Igor Cortez, do lado são-paulino, ressaltou o caráter solidário do evento. “Nós não estamos em uma rivalidade e sim em uma confraternização com os nossos irmãos corinthianos. E melhor de tudo: estamos fazendo o bem, arrecadando alimentos e ajudando pessoas”, afirmou.

Cada jogador participante vai doar uma cesta básica. Os donativos serão entregues às famílias e entidades de Araguaína.

A primeira edição do evento entregou quase meia tonelada de carne ao Cantinho do Vovô. Outros alimentos também foram doados. A organização do evento também já definiu um protocolo para entregar as doações da segunda edição com segurança, através da higienização de sacolas e outros recipientes.

Dentro de campo, os tricolores vão levando vantagem. O primeiro encontro foi marcado pela vitória do São Paulo por 3x2 no CT Tiro de Guerra. Os dois times estão sendo definidos e devem contar com jogadores e torcedores que trabalham em vários seguimentos em Araguaína e Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.