Assume Nicéia Menegon

Prefeita exonera secretário de Comunicação e nomeia jornalista para o cargo em Gurupi

Nicéia Menegon atuava recentemente na Secretaria da Comunicação do Estado.

Por Redação 998
Comentários (0)

05/05/2021 10h58 - Atualizado há 2 anos
Nicéia Menegon

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, exonerou Sidnei Dourado Campos da Secretaria Municipal de Comunicação e nomeou a jornalista Nicéia Menegon para o cargo.

Os atos da prefeita foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira (04) e produzem efeitos imediatos.

Nicéia é natural de Sarandi (RS), cresceu em Alvorada (TO) e formou-se na segunda turma de Comunicação Social, da Unitins, em Palmas. Especializada em Assessoria de Imprensa e com MBA em Marketing Político, sempre atuou na área de comunicação, no mercado privado e público.

Sua trajetória profissional mais expressiva aconteceu na área da publicidade por mais de 10 anos. Atuou em diversas campanhas eleitorais. Também foi coordenadora de publicidade e diretora de comunicação da Defensoria Pública do Tocantins, onde atuou por 6 anos. Recentemente, atuava na Secretaria da Comunicação do Estado, na diretoria de marketing, como gerente de planejamento e pesquisa.

Sobre o novo desafio, Nicéia se mostrou entusiasmada e agradeceu pela confiança em seu nome para o cargo. "Fiquei honrada com o convite, o recebi com muita alegria. Admiro a trajetória da prefeita Josi Nunes, já trabalhamos juntas e quero somar com a equipe de comunicação e de toda a gestão municipal de Gurupi", disse a nova secretária.

Exoneração de Sidnei Dourado
Nomeação de Nicéia Menegon

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.