Luto

Jovem advogada de Araguaína morre de covid-19 menos de um mês após perder a avó

Jovem sorridente, ela gostava de tocar violão e cantar.

Por Conteúdo AF Notícias 3.529
Comentários (0)

05/04/2021 15h01 - Atualizado há 3 anos
A advogada Synara Dias tinha apenas 31 anos de idade

A advocacia tocantinense está de luto com a morte prematura e repentina da jovem advogada de Araguaína Synara Dias Wanderley de Sousa, de apenas 31 anos. Ela é mais uma vítima fatal da covid-19.

Drª Synara estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom Orione há cerca de duas semanas e não resistiu às complicações causadas pela doença. Ela já havia perdido a avó há menos de um mês para a mesma doença.

Synara Dias se formou em Direito há cerca de 3 anos, conquistou a tão sonhada aprovação no exame da OAB, estava noiva atualmente e adorava cantar e tocar violão.

“A vida é assim, a todo momento somos surpreendidos por situações inesperadas e inimagináveis. Synara partiu cedo demais, deixando um vazio no coração daqueles que estavam ansiosos por sua melhora. Não ouviremos mais sua voz, mas iremos lembrar de você sorrindo e cantando lindamente”, escreveu a advogada Célia Malaquias.

VEJA O VÍDEO

Vídeo

O corpo de Synara foi sepultado no Cemitário Jardim das Paineiras, em Araguaína. Colegas de profissão acompanharam o cortejo para prestar as últimas homenagens à advogada.

NOTA DE PESAR DA OAB

"A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins lamenta profundamente o falecimento da advogada, Synara Dias Wanderley de Sousa, no município de Araguaína - TO.

A jovem advogada araguainense deixa para toda a classe o seu legado de amor à advocacia, companheirismo e profissionalismo.

Rogamos a Deus que conforte os corações de sua família e amigos nesse momento de saudade.

Gedeon Pitaluga Júnior | Presidente da OAB/TO

José Pinto Quezado | Presidente da subseção OAB Araguaína"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.