Luto

Jovem advogado tem sonhos interrompidos pela covid-19; OAB de Araguaína lamenta

Ele estava sendo transferido de avião para um hospital de Goiânia.

Por Conteúdo AF Notícias 12.366
Comentários (0)

16/03/2021 17h18 - Atualizado há 3 anos
Carlos Gomes da Silva Júnior era advogado

A pandemia do novo coronavírus interrompeu os sonhos do jovem advogado tocantinense Carlos Gomes da Silva Júnior, 27 anos, nesta terça-feira (16/03).

Carlos Júnior morou durante muitos anos em Araguaína, onde concluiu Direito no início de 2016 no Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Unitpac). Atualmente ele estava morando em Xinguara (PA), onde exercia a advocacia.

Infectado pela covid-19 e com a saúde já debilitada, o jovem advogado estava sendo transferido de avião para um hospital de Goiânia (GO), mas não resistiu às complicações causadas pela doença.

A morte prematura e repentina do jovem Carlos Júnior entristeceu amigos, ex-professores, familiares e colegas de profissão. Ele é irmão do também advogado Ivan Carlos Gomes da Silva.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Araguaína, José Quezado, lamentou a morte e prestou solidariedade aos amigos e familiares.

Carlos Júnior era casado com Paula Karcia. A cerimônia ocorreu em janeiro de 2017, quando ele tinha 23 anos, e o vídeo do juramento viralizou na internet com a reação descontraída da noiva durante o voto de divisão de bens. Na época, a matéria saiu no G1.

UNITPAC TAMBÉM LAMENTA

"Com pesar, o Curso de Direito do UNITPAC comunica o falecimento de seu egresso, Carlos Gomes da Silva Júnior, fato este ocorrido neste dia 16 de março de 2021, em face de complicações por Covid-19. Carlos Júnior ingressou no Curso de Direito do UNITPAC em julho de 2011, concluindo seu curso em 2016. Era advogado e atuava na procuradoria da Prefeitura de Xinguara, no Estado do Pará.

À família e amigos enlutados, e todos os colegas de turma, manifestamos nosso extremado pesar pela irreparável perda."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.