Investigação do crime deve ser concluída em 30 dias.
Um suspeito de executar o jovem Jhonny de Souza Miranda com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen, foi preso na tarde desta segunda-feira (19/10), na cidade de Araguaçu, sul do Tocantins. O autor do crime tem 22 anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime teria acontecido no dia 28 de fevereiro de 2020. No dia, a vítima estava na porta de sua residência no setor Nova Fronteira, em Gurupi, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O autor efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e o abdômen da vítima, que morreu no local.
De acordo com a polícia, o jovem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), de Gurupi.
Após ser preso, o suspeito foi recolhido à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado, no momento da prisão foi apreendida uma arma de fogo e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.