Criminalidade

Jovem de 22 anos é preso por matar rapaz com vários tiros na porta de casa em Gurupi

Investigação do crime deve ser concluída em 30 dias.

Por Redação 522
Comentários (0)

20/10/2021 08h21 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Civil

Um suspeito de executar o jovem Jhonny de Souza Miranda com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen, foi preso na tarde desta segunda-feira (19/10), na cidade de Araguaçu, sul do Tocantins. O autor do crime tem 22 anos. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime teria acontecido no dia 28 de fevereiro de 2020. No dia, a vítima estava na porta de sua residência no setor Nova Fronteira, em Gurupi, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O autor efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e o abdômen da vítima, que morreu no local.

De acordo com a polícia, o jovem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), de Gurupi. 

Após ser preso, o suspeito foi recolhido à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado, no momento da prisão foi apreendida uma arma de fogo e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.