Luto

Jovem de 24 anos, mãe de recém-nascido, morre por covid-19 em Colinas do Tocantins

Ela teve um parto prematuro e não resistiu às complicações da doença.

Por Redação 7.651
Comentários (0)

09/06/2020 10h26 - Atualizado há 1 ano
Jordane Bezerra Campos tinha apenas 24 anos

Colinas do Tocantins registrou a segunda morte por covid-19. A vítima é a jovem Jordane Bezerra Campos, 24 anos, que residia no setor Santa Rosa, estava internada no Hospital Dom Orione e veio a óbito na madrugada desta terça-feira (09).

Jordane estava grávida e teve um parto prematuro e, em seguida, contraiu o vírus. O bebê, do sexo feminino, continua internado no Hospital Dom Orione.

Jordane deu entrada no Hospital Municipal de Colinas às 14h10 do dia 23 de maio, ainda gestante de 30 semanas, com cefaleia, febre e sintomas gripais. Ela contou que teve contato com a mãe Eliene Campos, que contraiu o vírus em uma churrascaria da cidade, onde trabalhava. 

Ainda em Colinas, Jordane fez o teste rápido que deu negativo, mas como continuava mal, foi transferida para Araguaína, onde realizou o exame Swab, que deu positivo.

O prefeito Adriano Rabelo lamentou a morte da jovem, que era atuante na comunidade e chegou a participar do miss Santa Rosa, em 2019. “Que Deus conforte o coração dos familiares, e mais uma vez peço a todos que redobre os cuidados, medidas de segurança estão sendo fiscalizadas por nossas equipes”, disse.

Outros óbitos

Dia 22 de maio foi registrada a primeira morte em Colinas, de uma idosa de 73 anos. Ela já sofria de outras comorbidades e veio a óbito poucos dias depois de ter contraído o vírus. O óbito de um caminhoneiro, de 56 anos, dia 14 de maio, foi contabilizado na cidade de Trindade (GO).

Casos em Colinas

Até esta segunda-feira (09) foram contabilizados 127 casos no município e 25 notificações para outros Estados. Dos casos do município, são 73 estão ativos, sendo que 53 pessoas já estão recuperadas da doença.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.