Tragédia

Jovem que ameaçou se jogar de ponte mata ex-namorada com golpes de facão em Palmas

O autor não teria aceitado o fim do relacionamento, segundo vizinhos.

Por Conteúdo AF Notícias 5.196
Comentários (0)

06/03/2021 12h11 - Atualizado há 3 anos
Jovem foi morta brutalmente a golpes de facão

O jovem Vanderson Martins da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante suspeito de assassinar a ex-namorada a golpes de facão na região norte de Palmas, na manhã de sábado (6). A vítima é Ana Beatriz Silva, também de 19 anos.

Há cerca de três semanas, Vanderson foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros quando ameaçava se jogar da Ponte da Amizade, que liga Palmas ao Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

A reportagem apurou que o feminicídio teria ocorrido por volta das 09h30, na Quadra 607 Norte, antiga Arno 73. A motivação, segundo vizinhos da vítima, seria o fato de Vanderson não aceitar o fim do relacionamento.

A testemunha que acionou a polícia disse ter ouvido gritos de socorro e ao se aproximar, presenciou o suspeito desferindo vários golpes de faca por diversas partes do corpo da vítima. 

Depois de atingir a mulher, sem lhe dar chance de defesa, Vanderson ainda tentou tirar a própria vida, o que não aconteceu devido às negociações feitas por um dos policiais militares que estava no local.

Vanderson foi então detido e preso pelos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis, sendo preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local, juntamente com a perícia técnica, para realização dos trabalhos pertinentes.

Vídeo

 

Local do crime contra a jovem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.