Luto

Jovem que lutava contra câncer há cerca de 5 anos não resiste e falece em hospital de Araguaína

Familiares de Gabriela Cerqueira fizeram campanha para ajudar no tratamento

Por Conteúdo AF Notícias 5.278
Comentários (0)

16/03/2024 10h00 - Atualizado há 1 mês
Gabriela Cerqueira faleceu na noite desta sexta, em Araguaína.

Notícias do Tocantins - A maquiadora Antônia Gabriela Cerqueira de Sousa Marques, de 25 anos, não resistiu ao tratamento contra o câncer que lutava desde os 19 anos, e faleceu na noite desta sexta-feira (15/3), no Hospital Dom Orione (HDO), em Araguaína.

“É com profundo pesar que comunicamos a todos o falecimento de Antônia Gabriela Cerqueira Sousa Marques, esposa, filha, mãe e amiga amada”, informa a nota de falecimento publicada pelo seu marido.

O velório foi realizado nesta manhã na Igreja Assembleia de Deus Cadetins, no Bairro Eldorado. Depois, o cortejo seguiria para a cidade de Muricilândia, onde o corpo da jovem será velado na casa da Dona Leni.

 “O câncer nunca me terá, esta é a frase que a jovem deixou em seu perfil. Não, Gabriela, ele não terá você! Quem terá você será Deus, que te acolheu nesse momento e cuidará para sempre de sua vida.

Gabriela, como todos a conheciam, lutou bravamente contra a doença, ao lado do seu esposo, o biólogo Ricardo Marques Monteiro, e do seu filho, o Théo. Há um ano, a família realizou uma campanha on-line para arrecadar recursos para ajudar a pagar os custos do seu tratamento no valor de R$ 150 mil. 

Aos 19 anos, quando ainda amamentava (Theo com 1 ano e 2 meses), Gabriela foi diagnosticada com câncer (sarcoma sinovial bifásico em glúteo direito). Completou seus 20 anos de idade em Barretos, no Hospital de Amor, já fazendo seu primeiro tratamento quimioterápico

Nota de falecimento de Gabriela.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.