Furto

Jovem é flagrado furtando grama do canteiro de avenida com ônibus escolar; veja vídeo

Prefeitura busca identificar os responsáveis.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 4.261
Comentários (0)

20/12/2021 10h35 - Atualizado há 2 anos
Ônibus é do município de Carolina (MA). Furto aconteceu em Muricilândia (TO)

Mais um furto de grama foi registrado na região norte do Tocantins, dessa vez, na cidade de Muricilândia. Os autores estavam em um ônibus escolar. O crime foi flagrado por um morador que registrou a cena pelo celular.

O ato de vandalismo aconteceu na noite deste domingo (19) na Avenida Bernardo Sayão, via às margens da rodovia TO-222. O local recebeu obras de pavimentação asfáltica e agora estão sendo realizados serviços de paisagismo e iluminação.

Conforme o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges (PL), o ônibus escolar pertence ao município de Carolina (MA) e transportava jogadores, alguns também da cidade de Filadélfia (TO), para uma competição de futebol em Santa Fé do Araguaia, a 'Copa do Boi'. O grupo estava retornando da viagem.

“Infelizmente, uma ação triste, reprovável, ainda mais expondo a imagem de um ônibus escolar! Lamentamos muito esse tipo de atitude”, disse Alessandro Borges.

Como os jogadores foram emprestados de Carolina e Filadélfia para jogar no time de Santa Fé, a prefeitura vai confirmar com os organizadores do campeonato a quantidade de pessoas que estava no ônibus, bem como a identidade das mesmas.

No vídeo de 21 segundos, apenas um jovem aparece pegando os tapetes de grama e jogando dentro do ônibus. Ele ainda debocha da situação.

VÍDEO

Vídeo

Mais furtos de Grama

Furtos de grama também foram registrados em Araguaína, nos dias 15 e 16 de dezembro, no canteiro da Avenida São Francisco. A Prefeitura pediu ajuda da população por meio de um post no Facebook com palavras de revolta para tentar identificar os autores.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.