Palmas

Júri popular do médico Álvaro Ferreira, acusado de matar esposa, é adiado para 1º de abril

Julgamento estava previsto para ocorrer no dia 9 de março.

Por Redação | AF Notícias 669
Comentários (0)

03/03/2022 08h34 - Atualizado há 2 anos
Médico e ex-namorada foram indiciados por homicídio qualificado

O julgamento do médico Álvaro Ferreira da Silva acusado de matar sua própria esposa, a professora Danielle Lustosa, foi remarcado para o dia 1º de abril de 2022, às 8h20, no fórum de Palmas. Inicialmente, o julgamento estava previsto para ocorrer na próxima quarta-feira, dia 9 de março. 

A decisão é do juiz Cledson José Dias Nunes, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas (TO), em razão da autoridade policial não ter conseguido juntar aos autos algumas informações solicitadas pela defesa, como os extratos de movimentações financeiras dos cartões de crédito do acusado e da ex-namorada do médico Marla Cristina Barbosa Santos.

O crime 

O réu vai a júri popular pela morte, em 17 de dezembro de 2017, da professora Danielle Lustosa, com quem foi casado. A professora Danielle Christina Lustosa Grohs foi encontrada morta na casa dela, na quadra 1.004 Sul em Palmas, em dezembro de 2017. 

De acordo com o advogado da vítima, Edson Monteiro de Oliveira Neto, o ex-marido já havia ameaçado matá-la outras vezes. O corpo de Danielle foi encontrado de bruços em sua própria cama.

VEJA MAIS 

 

Professora Danielle Lustosa, vítima do crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.