Oportunidades

Justiça do Trabalho abre seletivo de estágio para estudantes de nível médio, EJA e superior

80% das vagas de nível médio são destinadas a estudantes da rede pública de ensino.

Por Redação 1.812
Comentários (0)

05/11/2022 09h07 - Atualizado há 1 ano
Justiça do Trabalho em Araguaína

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), que abrange o Tocantins e Distrito Federal, está com inscrições abertas para processo seletivo on line para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

As inscrições e a realização da prova podem ser feitas gratuitamente até às 23h59 do dia 21 de novembro, no site Super Estágios.

O processo é dirigido a alunos que estiverem com matrícula e frequência regular em curso de educação superior, de ensino médio, da educação profissional técnica de ensino médio, bem como em curso equivalente da educação de jovens e adultos (EJA), vinculados ao ensino público ou particular.  

Para os candidatos a estágio de nível médio, no ato da inscrição o estudante deve ter 16 anos completos e estar regularmente matriculado no 1° ou 2º ano do Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Ensino Médio ou no 1º ou 2º semestre do EJA.  

Já os candidatos a estágio de nível superior, no ato de inscrição o estudante dever estar regularmente matriculado em algum dos cursos e no semestre listados no quadro disponível no edital.

No ato da inscrição os candidatos devem informar o turno (matutino ou vespertino) e a localidade em que deseja exercer suas atividades, compatível com o horário escolar, conforme quadro de disponibilidades constante do edital.

Pelo documento, 80% das vagas de estágio de nível médio são destinadas a estudantes da rede pública de ensino. O certame também reserva 10% do total de vagas para estudantes com deficiência e 30% para candidatos que se autodeclararem negros.  

Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no link abaixo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.